Você faz toda a diferenca!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Viajando com os Salmos - Salmos 22

1 Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste?
Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia?
2 Meu Deus! Eu clamo de dia, mas não respondes; de noite, e não recebo alívio!
...
19 Tu, porém, Senhor, não fiques distante!
Ó minha força, vem logo em meu socorro!
20 Livra-me da espada, livra a minha vida do ataque dos cães.
21 Salva-me da boca dos leões, e dos chifres dos bois selvagens.
E tu me respondeste.
22 Proclamarei o teu nome a meus irmãos; na assembleia te louvarei.
...
29 Todos os ricos da terra se banquetearão e o adorarão;
haverão de ajoelhar-se diante dele
todos os que descem ao pó, cuja vida se esvai.
30 A posteridade o servirá;
gerações futuras ouvirão falar do Senhor,
31 e a um povo que ainda não nasceu
proclamarão seus feitos de justiça, pois ele agiu poderosamente.

Nenhum comentário: